Equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), durante operação receberam denúncia anônima através do Disk Denúncia Rondesp, dando conta que a pessoa de Rosália de Lima, estaria traficando drogas na Travessa da Rua F-A, na Invasão do Iraque, no Bairro Alto da Aliança, em Juazeiro.
As guarnições se deslocaram ao citado endereço onde localizaram a imputada que se encontrava sentada em uma cadeira em frente à casa e mais cinco indivíduos na calçada. Foram feitas abordagens nos homens, mas não foi encontrado nada de ilícito.
Os policiais pediram para que Rosália se levantasse e ela ao se levantar foram encontradas na cadeira (três) trouxas de maconha. Ao questionarem se haveria mais drogas, a imputada informou que teria mais escondidas no quintal da residência.
Ao realizarem buscas os policiais encontraram dentro de uma sacola 24 trouxas da mesma erva.
A acusada e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro, para as medidas cabíveis.




























