Socialistas usam nota da Polícia Civil para rebater Daniel Coelho

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Após o líder do Cidadania na Câmara dos Deputados, Daniel Coelho, acusar haver um “desmonte” na delegacia responsável pela proteção ao meio ambiente e de defesa animal pelo governo Paulo Câmara (PSB), socialistas lembraram que a Polícia Civil anunciou que a Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (Depoma) terá novas instalações. Em nota, a corporação anuncia que o prédio da unidade será inaugurado na sexta-feira (4).

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que garantir a melhoria no atendimento à população e maior qualidade no ambiente de trabalho são prioridades na atual gestão. Sendo assim, a Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (Depoma) passará a contar com novas instalações, em imóvel próprio, no bairro de Tejipió. O prédio requalificado será inaugurado na sexta-feira (04/10), às 9h”, diz trecho da nota.

Em publicação nessa sexta-feira (27), Daniel Coelho disse ainda que “o PSB de Pernambuco provoca sem limites a inteligência do nosso povo” ao comentar o discurso de Paulo Câmara na cúpula do clima da Organização das Nações Unidas (ONU).

Daniel Coelho

@DanielCoelho23

Paulo Câmara faz discurso ambiental na ONU, ao mesmo tempo que desmonta a delegacia de proteção ao meio ambiente e de defesa animal. Esse PSB de Pernambuco provoca sem limites a inteligência do nosso povo.

259 pessoas estão falando sobre isso

Já a Polícia Civil também informou o delegado que será responsável pelo Depoma.

“O delegado Ademar Cândido de Oliveira, que atualmente é o adjunto da Delegacia de Polícia de Repressão a Intolerância Esportiva (DPRIE), assumirá a titularidade da Depoma. O referido delegado possui vasta experiência profissional, tendo sido Delegado Regional de Caruaru, Delegado de Olinda, de Água Fria, Mustardinha e de Homicídios, Crimes de intolerância Esportiva, entre outros cargos”, finaliza a nota. (JC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *