Taxista é espancado, não resiste a ferimentos e morre no HR

Luiz Francisco da Silva tinha 37 anos e foi brutalmente espancado durante uma corrida na madrugada sexta para o sábado
taxistas4

Mais um caso envolvendo violência contra taxistas no Grande Recife terminou em tragédia. Ontem, o taxista Luiz Francisco da Silva, 37 anos, foi brutalmente espancado durante uma corrida na madrugada sexta para o sábado. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que dois casais supostamente teriam cometido o crime.

De acordo com informações da polícia, as quatro pessoas solicitaram o taxi durante a madrugada, em Jaboatão dos Guararapes. Após iniciarem a corrida, os dois casais teriam espancado e assaltado o taxista. Luiz Francisco foi socorrido e levado ao Hospital da Restauração (HR, mas resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Como o taxista chegou a ser levado ao hospital, o crime será investigado como tentativa de latrocínio.

Para a polícia, a hipótese mais provável é que os responsáveis pelo crime pediram o táxi como clientes apenas como disfarce, para depois cometer o delito. Além de espancar o taxista, os criminosos roubaram o veículo, que possui identificação da frota do Recife e adesivos dos serviços Easy Taxi e 99 Taxis (aplicativos para celular). Agora, as investigações vão apurar a lista de passageiros atendidos por Luiz Francisco através dos aplicativos, na tentativa de encontrar possíveis suspeitos.

O veículo foi encontrado com o interior revirado e foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações. O corpo de Luiz Francisco foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O veículo foi analisado durante a tarde por peritos papiloscopistas do Instituto Tavares Buril (ITB) e deve ser periciado pelo Instituto de Criminalística (IC).

Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *