Texto na web diz que Bolsonaro foi para a embaixada porque havia um plano para assassiná-lo

Do Blog Ricardo Antunes — Um texto apócrifo espalhados por grupos bolsonaristas justifica que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi a embaixada da Hungria pois haveria um suposto plano para assassiná-lo. No mesmo texto diz ainda que quem estaria por trás seria “a esquerda e a Venezuela”.

Leia a nova invenção dos bolsonaristas, que é de uma patetice absurda. Até porque, se isso fosse verdade, o próprio ex-presidente teria denunciado, por óbvio.

Alexandre de Moraes e o STF foram citados na nota.

Confira:

“Bolsonaro foi chamado à embaixada da Hungria, porque o serviço secreto e de inteligência daquele pais detectou um assassino profissional para matá-lo O assassino, ou assassinos, foram contratados pela esquerda criminosa, junto à Venezuela de Maduro.
O premier húngaro Peter Medgyessy, que foi da contra inteligência daquele país por mais de 20 anos, que viveu o comunismo na pele, e hoje é um conservador anti NOM, aliado de Bolsonaro, recebeu a informação- PORQUE OS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA DO BRASIL SÃO UMA MERDA, CHEIOS DE MELANCIAS E DE ESQUERDISTAS CONCURSADOS – e sentiu -se na obrigação de avisar e proteger seu aliado Bolsonaro.
Segundo o serviço de inteligência daquele país, o assassino venezuelano teria 48 horas para execução de Bolsonaro e teria chegado no Brasil no mesmo dia em que Bolsonaro foi chamado à embaixada, como o serviço de inteligência detectou que o assassino venezuelano foi-se embora depois de 48 horas que chegou, Bolsonaro ficou 2 noites e mais meio dia, ou seja 60 horas, protegido pela Hungria, sua família foi avisada e a segurança deles foi reforçada.
Depois que a ameaça foi neutralizada, Bolsonaro foi-se embora, e depois de mais de um mês, o sistema criminoso temeroso de que essas nformações fossem Exposta por Bolsonaro, tentaram virar o jogo, denunciando através de uma mídia comuna-global, o tal do New York Times (que defendeu – e escondeu a verdade – do regime soviético de Stalin e Lenin, e até o regime nazista de Hitler) para tentar criar uma narrativa- mais uma – para prendê-lo.
Enfim o objetivo do sistema – com anuência dos bandidos de toga – era apreender o passaporte de Bolsonaro, para matá-lo. Como não deu certo, agora o bandido de toga careca do PCC, deu 48 horas, para Bolsonaro responder porque ficou 2 noites, protegido pelo serviço secreto da hungria.
O advogado de Bolsonaro, como resposta ao bandido de toga cabeça de piroca do PCC, vai dar como resposta as provas do serviço secreto da Hungria, se continuarem com a sanha de prender Bolsonaro e seu auxiliares, a Hungria vai mostrar ao mundo a conspiração brasileira contra Bolsonaro.
Os húngaros só estão esperando o advogado de Bolsonaro dar a resposta pro STF, para horas depois apresentar também as provas, tanto para os bandidos de toga, como para o mundo,
Não se espantem se, Xandinho cú de veludo, arregar e parar com sua sanha persecutórua.
Por causa desse episódio – desespero da esquerda- Bolsonaro conseguiu reverter sua prisão.
VIVA OS HÚNGAROS!
SIFUDERAM FILHOS DA PUTA DO SISTEMA!!!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *