Biel não participou dos treinos deste sábado, 26, e está confirmado como ausência para o duelo diante do Vasco. Antes de atuar contra o Cabuloso, o camisa 11 ficou sem somar minutos por dois meses, após ser diagnosticado com Espondilólise, uma condição que afeta a coluna vertebral.
Além do camisa 11, o Esquadrão também não poderá contar com o volante Rezende, que seguiu com o tratamento entre fisioterapia e academia. O jogador está se recuperando de uma lesão muscular sofrida na partida contra o Fortaleza, no dia 21 de setembro.
O treino
Apesar da notícia negativa, o elenco tricolor se manteve no foco, realizando mais um treino de olho no Vasco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca da vaga direta à Libertadores. No CT Evaristo de Macedo, os atletas participaram de um trabalho de ativação comandada pelos fisioterapeutas do clube.
Na sequência, no Campo 1, o treinador Rogério Ceni comandou uma atividade técnica, com a utilização de quatro traves pequenas e separando o elenco em dois grupos. Posteriormente, os jogadores realizaram uma atividade tática, com construção de jogadas, marcação, finalização e jogadas aéreas.