Uauá: Nota de Repúdio

NOTA DE REPÚDIO

A equipe Uauá em Foco, vem publicamente repudiar a atitude lamentável e deplorável de simpatizantes do grupo “65” que se sentiram no direito de nos “atocaiar” na estrada que liga Lagoa do Pires à Uauá, para nos coagir e ameaçar.


No momento em que passamos pela localidade de Lagoa do Pires, notamos que havia um veículo tocando músicas de campanha do “65” de forma “pública”, com a porta do porta-malas aberta e tocando músicas para fazer campanha, o que é ilegal perante a Justiça eleitoral. Chamamos a atenção para isso e seguimos com destino à Uauá.
No meio da estrada, o mesmo veículo literalmente nos “fechou” e nos obrigou a parar nosso veículo e ao descer do veículo já veio proferindo ofensas, ameaçou tomar nosso equipamento e ainda ameaçou nos agredir querendo “meter a mão na nossa cara”.
É lamentável que essas pessoas se achem no direito de agir assim, que pensem que assim que se faz política. Fazem as coisas erradas e quando alguém chama a atenção, ainda se sentem no direito de coagir e ameaçar.
Ontem foi o vice-prefeito João Alves, hoje fomos nós da Uauá em Foco e amanhã será quem? Quem garante que amanhã não irão partir para as vias de fato? Lamentável chegarem a esse ponto.
E antes que algum puxa-saco venha dizer que é mentira nossa, informamos que temos um vídeo que COMPROVA que fomos parados e coagidos na estrada.

Acorda Uauá.
Diga não ao coronelismo dessas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *