Uauá: Vereador denuncia ambulância do SAMU presa em oficina por falta de pagamento

Da Redação

As vísceras da administração do prefeito de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB), se expõe cada vez mais com o passar dos dias. A mais nova denuncia partiu do vereador Lula Lima (PMDB) quando ocupou a tribuna da Câmara nesta quarta-feira (13) apresentando imagens de uma ambulância do SAMU que supostamente esteja retida na oficina do Senhor Anderson há quatro meses por falta de pagamento. A oficina está localizada no bairro Alto do Conselheiro, no mesmo município.

Da tribuna, o vereador afirmou que o proprietário da oficina só libera o veículo depois que a prefeitura pagar o que deve, que segundo o mesmo, o valor é de aproximadamente R$ 20 mil. Por sua vez, o vereador Genilson de Zé Gordo (PP), afirmou a reportagem do AP, que outros comerciantes podem estar passando pela mesma situação de agonia, mas temem denunciar o fato com medo de não receberem.

O município conta com duas ambulâncias do SAMU, sendo que uma está funcionando precariamente, e a outra se encontra abandonada por falta de pagamento pelos serviços. De acordo denuncias de vereadores e populares, a situação da saúde no município é deplorável.

Com a palavra a administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *