“Um bando de ladrão desviou o dinheiro da Travessia Urbana no passado”, detona vereador Amadeus dos Santos

Redação

O vereador Amadeus dos Santos (PP) descascou o verbo durante sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta terça-feira (21), afirmando que a prefeita Suzana Ramos (PSDB) é a verdadeira mãe do projeto de Travessia Urbana quando conseguiu destrava em Brasília.

“Está obra só veio ser destravada em 2021 quando a nossa prefeita esteve em Brasília com o deputado federal Adolfo Viana. Naquele momento foi direcionado R$ 12 milhões para dar andamento ao projeto, foi quando o deputado encaminhou o recurso para a pasta de orçamento. Logo depois houve várias viagens da prefeita à Brasília (…) Eu cheguei à comentar que quando fosse iniciar esta obra iria aparecer um bando de pais da criança, como realmente está acontecendo. Uma coisa feia para a oposição, para quem esteve na gestão anterior, coisa horrível. Como dizia minha mãe: ‘meu filho, pai você pode ter dezenas para lhe bater, mas mãe apenas uma’. Então foi a mãe Suzana que foi lá e destravou”, disse Amadeus dos Santos.

Amadeus decide chutar o pau da barraca dizendo que houve roubo da grana para execução do projeto no passado. “Fui pesquisar o motivo da obra paralisada e descobri que houve um desvio do dinheiro. Um bando de ladrão desviou esse dinheiro, e ninguém fala, se calou. Todo mundo querendo ser o pai da criança, mas fale do roubo que houve. Quem está dizendo não sou eu, é o TCU. Existe o processo na polícia federal. Foi dinheiro a rojão desviado. Está no processo que houve superfaturamento na compra da brita que era para fazer o asfalto da travessia. Os caras comeram o dinheiro, colocaram o valor da brita de 4 a 5 vezes mais. Ninguém quer assumir o roubo que que aconteceu, mas o TCU e a polícia federal estão cientes desse desvio”, detonou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *