Vasco ainda luta para manter Talles Magno no time durante disputa do Mundial sub-17

Talles Magno (à direita) é um dos principais jogadores do Cruz-Maltino
Talles Magno (à direita) é um dos principais jogadores do Cruz-Maltino Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
A convocação de Talles Magno para o Campeonato Mundial Sub-17, no Brasil, mês que vem, é uma das dores de cabeça para o Vasco. Nos bastidores, o clube tentará a liberação do atacante, que virou peça fundamental na equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo.

— O clube forma jogador, paga salário, isso, aquilo, e falta a CBF entender a necessidade. Estamos numa posição de buscar manter o time na Série A do Brasileiro e eles (dirigentes da CBF) estão radicais no sentido de liberar o jogador. Já não liberaram — disse o treinador.

Na convocação, na sexta-feira passada, Branco, coordenador de seleções da CBF, descartara liberar qualquer atleta da equipe sub-17:

— Eles vão se apresentar no dia 7 de outubro como todos. Não seria justo com o restante do grupo e prejudicaria o nosso trabalho. Não tenho dúvida de que todos estarão dia 7. O grupo inteiro — afirmou o cartola.

Até a data da apresentação à seleção brasileira, o camisa 43 do Vasco vai disputar mais três partidas: domingo, contra o Corinthians, em São Paulo. Depois, no dia 2, contra o Alético-MG, no Independência, e, no dia 5, contra o Santos, em São Januário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *