Vereador Lourival Quirino fala de sua luta e já começa mostrar trabalho

Da Redação

Durante sessão ordinária da Câmara de Juazeiro, nesta semana, o vereador Lourival Quirino (PCdoB)  ocupou a tribuna da Casa Aprígio Duarte para falar um pouco de sua trajetória, e assim informar que está trabalhando para conseguir uma piscina semi-olímpica para Juazeiro.

“Estou feliz por está nesta casa, e também por representar os desportistas. Passei 16 anos tentando, e hoje alcáçamos nosso objetivo. A minha vida sempre foi de quebrar obstáculos. Nasci no bairro Angary, bairro pobre – não é periferia – , de pessoas carentes, com a vida de pescadores, nasci naquele bairro, e ali comecei à praticar natação  e hoje sou reconhecido mundialmente através do esporte”, descreveu Lourival.

O vereador aproveitou do momento para dizer que “está à disposição de todos os blocos, desde que seja uma coisa positiva, e com isso pretendo ajudar no que poder”. Lourival deu uma notícia importante para os seus pares e a população do município. “Estamos conseguindo uma emenda no valor de R$ 380 mil para que seja construída uma piscina semi-olímpica. Tive que estudar em outro estado para ter acesso a uma piscina. A previsão é de que a obra seja executada no segundo semestre deste ano. Com os isso, alunos das escolas estaduais e municipais terão acesso a esse equipamento, fazer seus treinamentos e assim representar seus colégios nos jogos escolares”.

Ele concluiu afirmando que pretende trabalhar em parceria pela elaboração de projetos sociais. “Vamos estar trabalhando para criar alguns projetos, a exemplo do projeto guardar vidas, junto com Fernando”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *