[Vídeos] Vendedor ambulante é arrancado a força no centro de Juazeiro e tem instrumento de trabalho apreendido; mais outro ato da administração da ‘mudança’

Da Redação

Mais uma cena deplorável aconteceu em Juazeiro na área bancária contra vendedores ambulantes. Depois de muitas cenas de opressões e selvageria contra pais de famílias indefesos por estarem trabalhando honestamente para ganharem o sustento de suas famílias, a Guarda Municipal decidiu mais uma vez agir. Desta vez o fato aconteceu na última sexta-feira (05) contra um ambulante que passava na frente da agência do Banco do Brasil, Praça Barão do Rio Branco, vendendo suas mercadorias. A Guarda cumpre ordens do Paço Municipal.

 

O fato foi registrado pelo colaborador do AP e para-atleta Ulberte Oliveira que mostrou através de imagens cenas lamentáveis quando foram usados quatro viaturas para apreender o carrinho do trabalhador indefeso. Pessoas que estavam no local ficaram chocadas com a maneira que os subordinados do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) trataram o pai de família.

Enquanto a área bancária tem guardas para oprimir pessoas indefesas, as escolas e postos de saúde estão sendo arrombados, e todas as praças da cidades estão depredadas por falta de segurança. Uma empresa denominada de ‘gata’ pelos críticos ao grupo do ex-prefeito Isaac Carvalho, localizada em Salvador, tem um contrato milionário com o município para monitorar o serviço de segurança através de câmeras.

Outro descaso com relação a falta de segurança do município se encontra ao longo da orla com pessoas desocupadas usando drogas, menores perambulando, lojas sendo arrombadas todas as semanas, pessoas indefesas que praticam esportes na orla colocando sua vidas em risco, e outras sendo assaltadas durante o dia e a noite, e por fim, as praças ocupadas por bandidos e pessoas dormindo. Ainda assim, este grupo político pretende ficar mais quatro no poder a partir de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *