Vitória enfrenta o Vasco em São Januário pela Série A

[Vitória enfrenta o Vasco em São Januário pela Série A]

Com apenas um ponto conquistado em 12 disputados e após a eliminação na Copa do Brasil no meio da semana, o Vitória chega pressionado para a partida contra o Vasco, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Esse duelo será realizado às 16h deste domingo (13), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Enquanto o rubro-negro ocupa a 19ª posição com um ponto, o cruzmaltino atualmente é o 5º colocado com sete pontos em três jogos.

Diante dos últimos resultados abaixo do esperado, o técnico Vagner Manicni já deu indicativos de que vai fazer algumas alterações em sua equipe para essa partida. “Nós temos um jogo fora de casa, diante do Vasco, então nós temos que oxigenar esse time, fazer com que esse time possa voltar a ter um padrão de jogo mais forte e que a gente já observe Isso no jogo de domingo”.

Com isso, algumas mudanças que podem ser realizadas por Mancini são as entradas de Lucas na lateral-direita, e Jeferson na esquerda, além da saída de Ramon para a entrada de Walison Maia na zaga. No meio de campo, Uillian Correia e Yago também podem devem perder suas vagas para as entradas de Fillipe Soutto e André Lima. Outra possibilidade é a manutenção de Walysson na equipe titular, com isso, Denilson poderia ir para o banco.

No lado dos cariocas, após prometer mudanças na equipe, o técnico Zé Ricardo cumpriu, pelo menos nos treinamentos. O comandante sacou do time os zagueiros Paulão e Erazo, e o volante Wellington, que vinham sendo muito contestados pela torcida. Além deles, o jovem meio-campista Bruno Consendey também perdeu a vaga. Com isso, o defensor Breno deve retornar ao time titular, assim como o volante Bruno Silva e o meia Wagner.

FICHA TÉCNICA
Vasco x Vitória – Campeonato Brasileiro da Série A – 5ª Rodada
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: Domingo, 13 de maio de 2018, às 16h
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima – RS (CBF)
Assistentes: Leirson Peng Martins – RS (CBF) e Lucio Beiersdorf Flor – RS (CBF)
Adicionais: Vinicius Gomes do Amaral – RS (CBF) e Jonathan Benkenstein Pinheiro – RS (CBF)

Escalação do Vasco:
Martin Silva; Rafael Galhardo, Breno, Werley e Henrique; Desábato, Bruno Silva, Yago Pikachu, Wagner e Caio Monteiro; Andrés Rios.
Técnico: Zé Ricardo

Escalação do São Paulo:
Caíque; Lucas, Kanu, Wallison Maia e Jeferson;  Willian Farias, Fillipe Soutto, Rhayner e Denilson (Wallyson); Neilton e André Lima.
Técnico: Vagner Mancini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *