Weintraub chama Villa de boca de esgoto e diz que Dória tem tapete vermelho na Jovem Pan (veja o vídeo)

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, declarou nesta sexta-feira, 24, que está decepcionado com Jovem Pan por sua alienação política visível e por recontratar o professor de história, esquerdista e arruaceiro, Marco Antonio Villa.

Segundo Weintraub, a rádio perdeu totalmente a credibilidade com a volta de Villa em dezembro de 2019.

Villa já tinha trabalhado antes da rádio e quando foi demitido saiu falando mau da empresa e inclusive dizendo que sua demissão havia acontecido por pressão de forças políticas dentro da empresa contrárias a suas opiniões.

“Dado ao fato de que a Jovem Pan – segundo ele (Villa) – aceita pressão pra mandar embora, quem foi que pressionou para a Jovem Pan contratar esse cara? Será que foi o Dória?”, criticou e questionou Weintraub.

O ministro ainda rechaçou a forma como a emissora tem criticado o governo Bolsonaro e ainda reiterou a diferença de tratamento com o “PSDB”.

“Não conseguem mais disfarçar, parece piada. Tratamento tapete vermelho para o governador Dória. Colchãozinho total para o PSDB”, escreveu o ministro, em sua conta no Twitter.

Confira a publicação e o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *