Neguinha fala de segurança nos postos de saúde

Da Redação

A Vereadora Neguinha da Santa Casa (PMDB), durante a sessão da câmara de vereadores de ontem (12) voltou a falar da saúde de Juazeiro. “Na última quarta-feira (06) houve um episódio no Posto de Saúde do Bairro São Geraldo, um rapaz adentrou e puxou a menina da recepção e pediu que o mesmo não deixasse fazer nada com ele por conta que ele estava em uma perseguição policial. Ele segurou à recepcionista e depois trancou a enfermeira uma sala e ficou pedindo socorro, que situação estão os postos de saúde, não há segurança”.

“Devido à situação, o posto de saúde teve que ficar fechado por conta que os funcionários estão amedrontados. Ontem tivemos uma reunião com na Secretaria de Saúde e pedimos a presença de segurança, e quando foi à tarde enviaram uma viatura para o local. Não é só no Bairro São Geraldo que precisa de segurança, vários postos já foram arrombados na cidade e este problema precisa ser resolvido urgentemente. Gostaríamos de pedir ao prefeito Paulo Bonfim segurança nos postos de saúde como tinha antigamente”, acrescentou.

Por outro lado, ela falou sobre a situação do Hospital Regional. “Não temos um tomógrafo ainda, os pacientes continuam na mesma mesmice de sempre, até hoje o Governo do Estado não resolveu a problemática em Juazeiro. Já conversei com o diretor do hospital e todas às vezes eles dizem que vão resolver, que os técnicos já estão no local, na verdade eu acho que estes técnicos estão é vindo de ré”, disparou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *