A agonia de quem tá doente numa cama com os prefeitos treitosos

O governador Rui Costa em vez de  andar fazendo show pirotécnico eleitoral decretando toque de recolher em municípios já abalados pela crise econômica por causa da pandemia, deveria enviar mais testes rápidos para alguns municípios da região norte porque os números de infectados apresentados pelos gestores não estão convencendo à população com pessoas caindo doentes dentro de suas casas, e outras perambulando pelas ruas da cidade contaminadas.

O que na verdade está faltando é fiscalização para enquadrar alguns gestores que não apresentam o número certo de contaminados, o que deveria ocorrer era cadeia porque o Governo Bolsonaro está mandando dinheiro à rodo e esses vampiros brincando com a vida das pessoas querendo se reelegerem.

Houve caso que teve gestor que reduziu a equipe de profissionais de saúde, fragilizou as barreiras de higiene sanitárias na entrada da cidade e ainda usando água sanitária com água para molhar pneus de carroça puxada por um jumento manco, a equipe de atendimento nos hospitais não atende a demanda, falta especialistas para determinadas áreas, e os gestores só de dentro de suas mansões sem olhar para a cara do povo olhando apenas o extrato das contas para saber quanto caiu. E para finalizar., desliga o celular para não ouvir a voz de eleitor pidão, quando mais de secretário ou funcionário puxa-saco que só sabe fazer fuxico. O gestor só aparece em programa de rádio chapa branca, redes sociais dando risada com o povo se acabando, e ainda diz que é pré-candidato a prefeito.

Esse merece um pá de algemas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *