‘A onda da vitória avança na Bahia’, diz Otto Alencar

‘Não temos a menor sombra de dúvida que a onda da vitória desse time avança na Bahia’, disse o senador

Redação
Foto: Jonas Santos/assessoria Otto Alencar
Foto: Jonas Santos/assessoria Otto Alencar

 

Candidato a um novo mandato no Senado, Otto Alencar (PSD) avaliou positivamente o que chamou de ‘crescimento perceptível da popularidade da chapa majoritária do Time de Lula na Bahia’. A declaração foi dada em comício na noite desta quarta-feira (21) em Conceição da Feira, ao lado do candidato ao governo, Jerônimo Rodrigues (PT), e do governador Rui Costa.

“Não temos a menor sombra de dúvida que a onda da vitória desse time avança na Bahia, repetindo o mesmo fenômeno que vimos em 2014, quando me elegi para o Senado e Rui Costa para o governo”, declarou.

De acordo com o senador, uma prova foi que o público presente ao comício teve que se dividir entre a frente e o fundo do palanque: “Em toda a minha vida pública eu já participei de muitos comícios e nunca vi uma coisa dessa, a gente ter que falar para quem está na vanguarda e na retaguarda do palanque, de tanta gente que tem. E isso é um sinal da vitória”.

“Isso mostra que os baianos estão sintonizados com a maioria da população brasileira, que vem manifestando a opção pela eleição do ex-presidente Lula para mais um mandato, para a retomada dos importantes programas sociais que foram desmontados pelo atual governo, que não valoriza a vida”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.