Advogado classifica como ‘desequilibradas’ declarações da administração Isaac Carvalho sobre cassação

ricardo

Welington Junior

O advogado Ricardo Almeida, um dos representantes legais da coligação ‘Unidos para Acelerar Juazeiro’, responsável pela cassação do prefeito Isaac Carvalho, o primeiro da história do município, refutam, veementemente, as acusações e ataques pessoais do alcaide e de seus subordinados.

De acordo com Ricardo Almeida, na última semana, ‘tentando criar uma cortina de fumaça’, o assessor de comunicação da prefeitura, jornalista Fernando Veloso, em diversas emissoras de rádios e blogs regionais, proferiu mentiras, ataques e injurias ao direito dos advogados em exercer as nuances de sua profissão. “Sem equilíbrio, o funcionário do prefeito, pago com dinheiro público, desrespeitou a honra e o direito constitucional. Para completar o quadro de falta de razão, o próprio prefeito proferiu mentiras de forma irresponsável sem medir as consequências que, com certeza, virão”, pontua o advogado.

“Se fosse para ofender, sair do campo político e falar leviandades,  eu poderia dizer que a recuperação judicial da Juagro é inescrupulosa, poderia dizer que a Juagro teve seu passivo trabalhista quitado pelo erário publico com a contratação de funcionários pela administração municipal e falar da vida conjugal do prefeito, mas não o farei, não sou irresponsável e não me igualarei por baixo com o prefeito”, completa.

O advogado deve entrar com um processo contra o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *