Belmonte: Grave acidente deixa morte e ferido na PE-497 e envolve mistério

 

Um grave acidente na tarde desse sábado (20) na PE-497- que liga São José do Belmonte ao distrito do Carmo, no Sertão Central do Estado, fez uma vítima fatal, o jovem Juscielio Alves Terto, de 21 anos. A outra vítima, um homem de 38 anos, ficou com fraturas, mas consciente.

Em depoimento a polícia, o sobrevivente, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, declarou que perdeu o controle da motocicleta Honda Bross 150 e saiu fora da estrada, caindo numa ribanceira.

O que não ficou esclarecido foi a presença de um veículo modelo Hillux, que se encontrava abandonado a pelo menos 100 metros do local do acidente.

Populares comentam que o acidente não foi natural, teria sido provocado e o motivo seria um assalto que possivelmente ocorreu em dias anteriores e uma moto foi fruto do assalto.

A PM informou que o proprietário do veículo não ficou no local, e o carro teve que ser guinchado. Entretanto, a polícia declarou que o CPF do dono da Hillux foi encontrado e repassado à Delegacia de Polícia local.

Fonte: Blog do Silva Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *