Blogueiro é rude com senador Major Olímpio e toma “nocaute” de assessor

Por André Beltrão — Inconformado pelo fato do senador Major Olimpo (PSL) não ter comparecido em sua live, o bloqueiro Magno Martins resolveu bater no senador, mas levou o troco.

Em sua rede social, o assessor do Major Olimpo, disse que Martins deveria dizer aos seus leitores a verdade: “O senador estava na votação de um projeto. Diga a quem lhe segue que sua grosseria e valentia se deu porque você não queria nem 30 minutos com ele. Tentamos adiar e também foi em vão”, explicou.

“Além das ofensas absurdas que escutei, que só demostra o seu despreparo profissional enquanto pessoa, você deveria saber que o mundo não gira ao seu redor, acrescentou o assessor na rede social do blogueiro.

Vejam o bate-boca:

Em post nas redes sociais, Magno ataca Major Olímpio.

“Senador faz papelão de última hora”, por Magno Martins
Embora tenha confirmado e reafirmado o convite para participar da live deste blog daqui a pouco, às 20 horas, o senador paulista Major Olímpio, do PSL, fez um papelão: avisou, há pouco, em cima da hora, que estava impedido de dar a entrevista porque, segundo um assessor de nome Diego, que nem jornalista é, se encontra “preso” numa votação.

Jornalista experimente de coberturas no Congresso, compreendo os afazeres dos nobres parlamentares, mas não custava nada ao senador policial nos prevenir em tempo hábil, até para que a equipe de produção do blog pudesse comunicar antecipadamente aos seus leitores o atropelo da pauta do mal assessorado senador pavio curto.

 

 

Em comentário, o assessor de Major Olímpio respondeu:

Trecho da resposta do assessor de Major Olímpio rebate o texto do blogueiro Magno Martins.

“Senhor Magno,

Eu pensei que as suas grosserias e ofensas fossem apenas via telefone comigo, quando lhe avisei que o parlamentar não poderia permanecer com você 1h na live do SEU INSTAGRAM. Uma vez que o mesmo estava em reunião do Plenário do Senado, orientando o partido e votando o Projeto das Fake News. Conte aos seus leitores que a sua valentia e sua grosseria se deu porque queria 60 min. com o parlamentar. Nem 30min. Nem que adiasse. Queria como você determinava.

Além das ofensas absurdas que escutei, que demonstra seu despreparo enquanto profissional e enquanto pessoa.

Você deveria saber que o Mundo não gira ao seu redor. E agora, deixou claro que essa sua LIVE no SEU INSTAGRAM não era para discutir algo importante, ou algo referente ao cenário político, e sim, apenas PARA TE PROMOVER.

A afirmativa é verdade, tanto que poderia fazer a “entrevista” em um menor tempo ou até reagendado, conforme sugeri.

.Ah, e como você mesmo disse no telefone que você é um “jornalista famoso, e deveriam te respeitar”. Isso é patético! Isso beira o ridículo, senhor Magno! Não representa a categoria dos jornalistas, categoria que faço parte. Você não satisfeito em gritar, xingar e se gabar da sua “fama” para mim no telefone, usa esse “blog” como se fosse o “muro das lamentações” para se passar por coitado. Bom que agora seus seguidores e leitores irão saber o tão grosseiro e prepotente você é com o próximo.

Para finalizar, você se intitulou para mim como o “jornalista mais famoso do Nordeste”, mas escreve com erros grotescos de português que merecem ser revistos.
Você como esse “grande jornalista”, deveria saber a regra básica número 1 de um jornalismo de qualidade. Aquele que aprendemos na primeira aula da faculdade.
– O jornalista deve: – Ouvir sempre, antes da divulgação dos fatos. Para ser mais claro, o papel essencial do jornalista é apurar.
Registro, porque você não teve a coragem nem de checar a informação quando escreveu em seu blog que não sou jornalista.
Senhor Magno, além de jornalista, sou pós-graduado em Ciência Política. Diante disso, observo com perplexidade o tipo de informação pífia e mentirosa que passa aos seus leitores! Lamentável!”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *