Candidato a prefeito do interior da Bahia morre vítima da Covid-19

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Kadu Castro (PSD), de 39 anos, pré-candidato a prefeito da cidade de Coaraci, no sul da Bahia, morreu neste domingo (20) por Covid-19 após ficar 29 dias internados. O político estava internado no Hospital Calixto Midlej, em Itabuna. Kadu não tinha doenças preexistentes.

O confirmação do falecimento foi feita através das redes sociais de amigos do candidado. No Facebook, Otto Alencar, presidente do Partido Social Democrático (PSD) da Bahia, publicou uma nota de pesar pela morte de Kadu.

“Amigos e amigas de Coaraci, meu profundo sentimento e pesar pelo passamento precoce do pré-candidato a prefeito, Kadu Castro, sobrinho da ex-prefeita, Josefina Castro. Kadu era um grande amigo, pelo qual sempre tive admiração e muito respeito. Infelizmente, nos deixou sem implementar o seu projeto e os seus sonhos. Espero que Deus possa abençoá-lo e o receba de braços abertos. Tenho certeza que lá do céu, Kadu irá assistir o progresso e o bem-estar de toda população de Coaraci. Minha solidariedade aos coaracienses, familiares e amigos. Suas dores são as minhas dores. Um forte e afetuoso abraço de conforto a todos”, disse o político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *