Remanso: “Candidatos a vereadores da situação já não pedem mais votos para Zé Filho,” diz Eulálio

Ação Popular (AP)

O candidato a vereador pelo município de Remanso, Eulálio Braga (PR) se mostrou uma pessoas capacitada e pronta para assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores do município. Conhecedor dos problemas da cidade, Eulálio já ocupou cargos de confiança do governo estadual como gerente regional da CAR, gerente regional do escritório da Bahia Pesca,  foi servidor do Interba prestando relevantes serviços ás comunidades do interior, foi secretário municipal e assessor do deputado Reinaldo Braga, obtendo uma larga experiência para ajudar a comunidade de seu município. Como vereador, ele afirma que pretende ajudar o próximo prefeito Marcos Palmeira (PCdoB) a governar o município.

img_20160924_134749562

“Primeiro quero dizer que as adesões ao nosso grupo, do qual tem como candidato a prefeito Marcos Palmeira tem crescido galopantemente. Muitos estão vindo pelo amor e outros pela dor porque não foram bem tratados, ainda assim, o nosso município se encontra abandonado há mais de 12 anos com o povo passando por dificuldade. O que vemos hoje são pessoas de todas as áreas sociais se engajando no projeto de Doutor Marcos Palmeiras”, enfatizou.

Ele se mostrou confiante com a campanha. “Mais de 60% da população está empolgada com a nossa campanha, sendo que 85% da população já decidiu em quem votar para prefeito, e para vereador 55%, isso devido aos erros de alguns vereadores de mandato ao longo dos anos que não cumpriram com o seu devido papel,  mas nosso grupo vem trabalhando para eleger o maior número de vereadores”.

Eulálio informou ainda que já existe vereadores ligados à situação que decidiram ‘jogar a toalha’ nesta reta final de campanha deixando de pedir votos para o candidato a prefeito Zé Filho (PSD) por não vê condições de eleição. “Encontrei com dois vereadores esta semana que estão fazendo isso alegando que estão no corpo a corpo tentando salvar a lavoura deles, isso porque na proporção que vão passando nas casas de eleitores que votaram neles na eleição passada  encontraram elas decididas à votarem no 65, e para não perderem o voto de vereadores também decidiram abandonar o candidato a prefeito deles, caso contrário podem ir para o buraco juntos”.

Eulálio se colocou à disposição do eleitor. “Eu como candidato me proponho ajudar o nosso município como vereador para que possamos mudar o quadro que se encontra a cidade, ajudando o Doutor Marcos a governar na câmara de vereadores. Já ocupei alguns cargos público e tenho experiência e posso colocar em prática todos os meus conhecimentos. O meu objetivo é que a partir de janeiro possa atender as pessoas em meu gabinete de segunda a sexta ouvindo as demandas da população e fazendo um canal com o próprio prefeito para que possa resolver os problemas de nosso município”. Ele ainda disse contar com o apoio do deputado José Carlos Araújo neste empreitada. “Temos o deputado que é de meu partido e que pode muito bem ajudar nosso município, e ainda contamos com o deputado Reinaldo Braga que tem um vinculo muito forte com o nosso município. Então chegou o momento da mudança”, enfatizou.

Ele ainda aproveitou para tecer criticas ao candidato a prefeito adversário. “Ele ainda tem a cara de pau de dizer que é a hora de acertar. Mas acertar o quê se ele e seu grupo tiveram 12 anos e não fizeram nada. A única coisa que fizeram foi acerta o buraco da calça deles, que dizer o bolso. Hoje temos um grupo pequeno que está super rico em detrimento de uma comunidade que está abandonada ao deus dará sofrendo com a falta de água nas comunidades, sem estradas, a saúde não existe, a educação só funciona nas escolas particulares porque a publica está deixando a desejar, escolas sem merenda e outras coisas. Infelizmente vejo o município que amo nestas condições, sem comando, mas graças a deus está surgindo uma esperança por dias melhores com o projeto de Doutor Marcos Palmeira, e eu na câmara de vereadores”, concluiu.

Fica aqui o espaço reservado para as pessoas citadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *