Casa Nova: Povoado de Tiririca festeja hoje o dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

66656448

O novenário em celebração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro iniciou no dia 03 de Outubro e encerrará no próximo sábado, 12, com missa solene seguida de procissão pelas ruas do povoado. As festividades à padroeira ainda contará com uma programação festiva com as bandas Jetinho e Riva, Sérgio do Forró e atrações locais.

Realizando uma festa para atender toda a diversidade cultural dos tiririquenses, a prefeitura Municipal não mediu esforços para atender aos religiosos, e, em especial, vaqueiros, que agora tem sua profissão reconhecida. “Fiquei muito feliz pelo nosso povo ser reconhecido, com a aprovação da lei que regulamenta no Brasil a profissão de vaqueiro, obrigando o empregador a prover seguro de vida e de acidente a esses trabalhadores. Nada mais justo de reconhecer o trabalho árduo desses bravos sertanejos que arriscam sua vida em meio ao mato, espinhos e resistem com garra o sol quente deste sertão. Iremos fazer uma festa para celebramos esta conquista, aos vaqueiros e a juventude”, afirmou o prefeito.

Programação especial:

Dia 11 sexta-feira: AS 19:30 hs Procissão e missa

21:00 hs Abertura dos Festejos (Várias Atrações Locais)

22:00 hs Jetinho e Riva

00:01 hs Sérgio do Forró

Dia 12 Sábado: As 10:00 hs da manhã Missa Solene de encerramento às homenagens a Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Ascom/Casa Nova

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *