Em Zorra Total, Bolsonaro vira chofer de Trump

O programa fez chacota do fato de que Donald Trump frustrou Bolsonaro sobre apoio à candidatura do Brasil na OCDE

Reprodução/Globo

O programa de humor Zorra Total, da TV Globo, resolveu usar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) para fazer piada neste último sábado (12). Um dos quadros do programa fez chacota do fato de que o Brasil não entrou para a lista de indicações de Donald Trump à OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico) e, no final do quadro, Bolsonaro vira chofer do presidente americano.

Na cena, Bolsonaro chega com seus assessores ao evento que seria da OCDE e pergunta ao recepcionista se seu nome está na lista. Ele então diz ao presidente que seu nome não foi repassado por Trump. “Como o Brasil não tá na lista? O Trump me prometeu! Todo mundo tá entrando e eu não vou entrar?”, questiona o presidente, indignado. Enquanto isso, autoridades políticas como Emmanuel Macron e Angela Merkel passam por ele e entram no local.

Em determinado momento, Donald Trump aparece na cena e entrega a chave de seu carro ao presidente brasileiro. “Você estaciona com cuidado ‘minha’ carro, ok?”, diz. Como resposta, Bolsonaro tenta “sair por cima” e fala a seus assessores: “Pra vocês verem a confiança que o Trump deposita na minha pessoa!”.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *