Ex de Kannário trocam farpas na internet: ‘Ele tinha bom gosto’

Cantor namorou as influencers Tássia Brasil, Lai Mattos e Bruna Luma

Erem Carla
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

As ex namoradas do cantor Igor Kannário chamaram atenção no Instagram nesta quinta-feira (25). Isso porque duas delas, Lai Mattos e Bruna Luma, que estão confinadas no reality ‘Kitnet dos Youtubers’, estavam conversando sobre serem as únicas ex’s bonitas do cantor. A Influencer Tássia Brasil também foi namorada do deputado.

“Estou aqui deitada conversando com a ex do meu ex, pelo menos ele tem bom gosto. Não, nem tanto viu? Ele tinha bom gosto. Pelo menos agora eu sei que ele teve uma ex bonita”, disse Lai apontando para Bruna.

“Eu não tenho um minuto de paz né? Ainda bem que espelho e auto estima é uma coisa que não me falta. Não tenho tempo para perder com essas picuinhas infantis, sugiro que quem perde, cresça e amadureça para aprender que para elogiar e enaltecer uma mulher, não precisa diminuir a outra. Que pena que essa confiança é para poucas!”, comentou Tassia na página Eu Babadeira.

Após perceber a repercussão, Lai se explicou sobre os comentários.

“No Tiktok tem um meme que diz: eu sou a ex bonita do meu ex. Aí a gente tava gastando aqui e eu falei: ‘poxa Bruna, pelo menos você é a única ex de Igor que eu acho bonita’. Brincamos e filmamos. Só que infelizmente ele não teve só eu e ela, aí as pessoas tiram conclusões, mas é o que eu acho, eu acho ela bonita, acabou”, disse Lai.

Tassia ainda relembrou um vídeo de 2011, onde em entrevista, ela alfinetava mulheres que precisam de procedimentos estéticos para ser bonitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *