Galisteu revela que foi salva de relacionamento abusivo por Danielle Winits

Atualmente a apresentadora é casada com Alexandre Iódice, mas já teve relacionamentos com Ayrton Senna, Roberto Justus, Dado Dolabella, e Roger Flores.

Bianca Andrade
Foto: YouTube
Foto: YouTube

A apresentadora Adriane Galisteu abriu o jogo sobre os seus relacionamentos passados como forma de alerta para suas fãs.

Em uma live no seu perfil do Instagram, a loira revelou que viveu um relacionamento abusivo com um “homem-âncora”, que a puxava para baixo. Segundo o relato, ela não chegou a sofrer violência física, mas o namoro causou traumas psicológicos. “O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”.

A atriz e amiga de longa data, Danielle Winits, foi a responsável por fazer com que a apresentadora acordasse para perceber o que estava acontecendo.

“A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”, disse.

Adriane não citou a época do relacionamento e os fãs ficaram se questionando quem poderia ter sido o rapaz. Atualmente a apresentadora é casada com Alexandre Iódice, mas já teve relacionamentos com Ayrton Senna, foi casada com Roberto Justus, Dado Dolabella, Jaime Camil e Roger Flores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *