Mario Negromonte Jr. e Otto Filho declaram guerra para defender candidatos em Jeremoabo: “Deveria ter vergonha”

[Mario Negromonte Jr. e Otto Filho declaram guerra para defender candidatos em Jeremoabo:

O deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP) e o deputado estadual Otto Filho (PSD) estão em guerra nas redes sociais. Os dois estão envolvidos como cabos eleitorais das campanhas dos candidatos Derisvaldo José dos Santos (PP) e Anabel de Tista (PSD) em Jeremoabo, no interior da Bahia. O primeiro é o atual prefeito e a segunda, ex-prefeita. Tudo começou após o representante pepista acusar na Convenção do partido os adversários de não trabalharem adequadamente pelo município.

Otto se irritou com a repercussão das declarações do parlamentar e lembrou que ele e o pai, Mário Negromonte, estão envolvidos na Operação Lava Jato. “Deveria ter vergonha de ter seu nome e o nome de seu pai envolvido na Lava Jato e responder à Justiça por isso. Por isso seu pai foi afastado recentemente do Tribunal de Contas dos Municípios”, respondeu o pessedista.

Após a divulgação do vídeo de Otto, sem mencionar nomes, Mário Negromonte Jr. também respondeu em gravação que “um político de fora da região” tentou “denegrir [sic]” o nome dele e da família. “Quando eles vierem com a mentira, viremos com a verdade. Se tem alguém que não pode falar em justiça e condenção é o grupo político que está aí”, rebateu. Os vídeos foram compartilhados pelo site Informe Baiano.

Procurado pelo BNews, Mario Negromonte explicou como a confusão começou. “É uma questão local. Houve uma convenção do partido e eu falei o que tinha feito em dois anos. Houve uma eleição suplementar lá e a candidata do PSD tentou um terceiro mandato. O nosso prefeito tem dois anos de mandato e os outros grupos não fizeram nada no município”, explicou, afirmando que a confusão se dá apenas no âmbito local e que não deseja entrar em “picuinha” ou em “ataque pessoal”.

Otto Filho não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso.

(BNews)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *