Moradora do Condomínio Residencial São Francisco cobra melhorias

Da Redação

Moradora do Condomínio Residencial São Francisco do programa federal, ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Juazeiro cobra melhorias dentro do condomínio. De acordo com J.R. O, as casas estão sendo invadidas e alugadas por pessoas que não foram beneficiadas com o programa, além disso, estão criando animais de raças dentro do condomínio, o que acaba prejudicando a vida dos moradores que residem no local.

“O pessoal estão criando cachorro da raça pitbull, além disso, é grande o número de cachorros que estão invadindo o nosso espaço, fui atrás da vigilância sanitária para recolher os cachorros que estão lá, e me informaram que a carrocinha está quebrada. Sem contar que tem uns vizinhos que estão com uma criação de ovelha, isso é um absurdo. Já procurei a prefeitura e informei que estava acontecendo e nenhuma providência foi tomada”, lamenta.

A população em Juazeiro já foi beneficiada com cerca de mil casas do programa. Dois residenciais, Moradas do Salitre e Praia do Rodeadouro, destinam-se às famílias com renda de até três salários mínimos. Tipo vilage, os imóveis possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O conjunto ainda oferece aos moradores área de lazer com quiosque, campo de futebol e parque infantil.

“Em algumas casa do outro condomínio, moradores estão vendendo cachaça, cereais, criando porcos, cachorros, gato, papagaio, jegue e bodes. Ne verdade, o que falta é a formação social de grande parte dessas pessoas para que se evite tais problema. Pelo jeito, a prefeitura será obrigada a colocar escola de bons costumes para esse povo”, desabafa outro morador, Manoel de Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *