No último ano de contrato, Kaká diz querer renovar com o Orlando City

Kaká comemora seu gol pelo Orlando City
Kaká comemora seu gol pelo Orlando City 

Kaká havia dito que esta poderia ser sua última temporada na MLS (e, talvez, no futebol). Mas, empolgado com os gols e jogos que vem fazendo, o brasileiro já não dá mais sinais de que irá ser aposentar. Pelo contrário. Quer renovar com o Orlando City.

— Minha primeira opção é ficar aqui, quero continuar jogando aqui em Orlando — disse o meia, em entrevista ao site Goal. — Mas nós ainda não falamos sobre isso. Vamos esperar o momento certo para falar. Agora só me concentro em jogar, permanecer em forma e ser feliz no campo.

Este é o último ano do contrato de Kaká com o time americano. Após mais de dois anos na MLS, o meia se diz encantado com a liga norte-americana de futebol.

— Estou muito feliz aqui. Esta é a melhor parte, porque isto aqui é mais do que eu pensava. Quando cheguei aqui, sabia que seriam muitas coisas diferentes no campo e fora do campo. Mas esta experiência aqui na MLS está sendo muito boa — disse o jogador, que se mostrou ansioso para renovar o contrato. — Não precisamos esperar até o final do ano. Mas, até agora, o clube ainda não disse nada. Acho que todo mundo está esperando e feliz com este momento, e com certeza o momento chegará para discutir uma renovação.

Kaká iniciou a temporada lesionado. Mas logo se recuperou e já marcou três gols em seis jogos. Já é o segundo maior goleador da equipe no ano.

— Não é bom quando você começa a temporada com uma lesão. Mas ver a equipe vencendo todos os jogos e jogando muito bem, isso facilitou. Para mim, na verdade, é muito bom porque eu sempre disse que a coisa mais importante para uma equipe é vencer e conquistar títulos junta — afirmou Kaká, que já não fala mais em aposentadoria. — Meu futuro está no campo. Acho que talvez tenha mais dois anos. Vou ver qual a minha condição, meu corpo, minha motivação, minha mente. Então há muitas coisas para ver. Isso tudo é algo que ainda amo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *