‘O Governador me garantiu que a segunda etapa das obras da BA 210 começará no próximo ano’

Juvenilson Passos

Da Redação

O ex-prefeito de Sento Sé, Juvenilson Passos (PT), durante a entrega das Casas do programa Minha Casa, Minha Vida realizado no dia (29) em Juazeiro, parabenizou a gestão do Prefeito Isaac Carvalho (PCdoB). “É uma ação muito importante para Juazeiro e vai beneficiar as pessoas que são carentes de moradia, ficamos felizes com essa iniciativa, aproveito o espaço para parabenizar a iniciativa do atual gestor”.

Na ocasião ele diz que o município de Sento Sé não foi beneficiado com o programa por falta de competência da atual administração. “Quando eu fui prefeito deixei um projeto encaminhado e atual administração por falta de incompetência não deu encaminhamento para que fosse construídas 300 unidades para famílias carentes”, lamenta.

São 102 km nestas condições, ou piores

Com relação à recuperação da BA 210 – trecho de Sobradinho para o Distrito de Quixaba numa distância de 102km – Juvenilson afirmou que no próximo ano as obras serão iniciadas. “Conversamos com o Governador Wagner, e o vice-governador Otton Alencar, onde os mesmo nos garantiram que no próximo ano a recuperação da estrada será inciada, a vontade do governador era para este ano, mas não foi possível em virtude de outras obras que foram executadas, mas a próxima etapa está assegurada, estou confiante”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *