PM rouba carro e atira em duas pessoas; uma das vítimas era sua ex-esposa

O policial foi autuado por por tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo qualificado

Um policial militar do Rio de Janeiro foi preso após cometer uma série de crimes no mesmo dia na zona norte da cidade. Segundo informações do jornal Extra, Tiago Feliz Borges, 31 anos, atirou na ex-esposa, em um homem e ainda roubou um carro para fugir.

Os crimes aconteceram no sábado (6) após o PM buscar a filha, de 5 anos, na casa da mãe. A menina não quis seguir com o pai, que tentou levá-la à força até seu carro. A cena foi vista por um homem no momento em que pai e filha passavam pela Rua Justiniano da Rocha. Ao tentar deter o PM, o policial sacou a arma e atirou no pé do homem.

Em seguida, Tiago foi até a casa da ex-mulher e, após uma discussão, atirou no rosto, no braço e na barriga da vítima. Ainda segundo o Extra, tanto ela quanto o homem ferido por Tiago foram internados no Hospital Federal do Andaraí, no bairro de Vila Isabel. Ambos foram submetidos a cirurgias.

Tiago roubou um carro para fugir. Ele foi reconhecido pelo motorista do veículo como o homem que praticou o assalto. O policial se apresentou no batalhão onde era lotado na madrugada de domingo (7). Após ser autuado por por tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo qualificado seguiu para a Penitenciária da Polícia Militar, em Niterói, na Região Metropolitana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *