Policial Militar é preso nesta segunda-feira acusado de sequestro e extorsão em Salvador

O soldado foi encaminhado para Corregedoria da PM

Foto: Reprodução/ Google Maps

Um policial militar foi preso durante operação conjunta entre a Polícia Civil, através do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a Polícia Militar, por meio da Corregedoria, na manhã desta segunda-feira (11), no bairro da Federação, em Salvador. O PM, lotado na 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), é suspeito de extorsão e sequestro.

De acordo com a Corporação, a operação foi iniciada por volta das 6h desta manhã e cumpriu o mandado de prisão preventiva na sede da unidade onde ele trabalha. Acompanhado pelo comandante da 41ª CIPM, major Adilson, as buscas e apreensões seguem também no endereço residencial  do militar.

O soldado foi levado para a sede do Draco e depois encaminhado para a Corregedoria da PM. Após declarações, o militar será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exames de lesões corporais, depois encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), no bairro de Mata Escura, onde ficará à disposição da Justiça. (Varela)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *