PT escolhe prefeito Paulo Bomfim como pré-candidato à reeleição em Juazeiro

[PT escolhe prefeito Paulo Bomfim como pré-candidato à reeleição em Juazeiro]

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, foi lançado como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à reeleição. A definição aconteceu em um encontro virtual, no sábado (4), que contou com lideranças nacionais, estaduais e municipais, a exemplo do senador Jaques Wagner. Bomfim foi escolhido por unanimidade.

“Tenho certeza que o povo de Juazeiro reconhece esse projeto que vem, desde 2009, com o ex-prefeito Isaac Carvalho, colaborando para a transformação do município. As pessoas precisam só relembrar o que era o município antes de 2009 e como a cidade se encontra agora”, afirmou Wagner. Na avaliação dele, Bonfim é um homem público aberto ao diálogo com a comunidade e as forças políticas que querem trabalhar para o desenvolvimento de Juazeiro.

O ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, destacou que a Bahia é “uma terra abençoada, governada por gente que ama o povo, que quer o progresso, emancipação, gente empoderada e que ascende pela educação”. Ele citou que o prefeito de Juazeiro tem perfil gestor que prioriza a educação.

O vice-governador, Secretário de Desenvolvimento Urbano e presidente do Partido Progressista (PP), João Leão, também apoia a reeleição e lembrou a parceria para o projeto político de parte da esquerda em Juazeiro, com Bomfim e Isaac Carvalho.

“Ser gestor não é fácil, os desafios são inúmeros, mas a minha vida foi de enfrentar desafios. Aprendi a lidar com todos, e melhor, aprendi a gostar dos desafios. Também tem meu amor por nossa cidade, e por isso quero seguir trabalhando para que melhore ainda mais. Quero dar prosseguimento a este projeto político que tem contribuído e marcado tanto a história de Juazeiro”, disse Bomfim. (BNews)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *