Sarí Côrte Real finalmente comparece à delegacia

Sari Corte Real chegou antes das 6h desta segunda-feira (29), acompanhada pelo marido, o prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker

Do G1 — A primeira-dama de Tamandaré, Sari Corte Real, compareceu à delegacia de Santo Amaro, no Centro do Recife, na manhã desta segunda-feira (29). A esposa do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), estava responsável por Miguel Otávio, de 5 anos, quando o menino, filho de sua ex-empregada doméstica, caiu do 9º andar do prédio de luxo em que ela mora, no Centro do Recife.

Sari chegou ao local antes das 6h desta segunda-feira, acompanhada pelo marido, pelo motorista e um advogado. Pouco depois, mas dois advogados chegaram ao local. Nenhum deles falou com a imprensa.

No dia em que o menino caiu, a primeira-dama de Tamandaré foi autuada em flagrante por homicídio culposo, pagou fiança e responde em liberdade.

Prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker acompanhou a mulher, Sari Corte Real, até a Delegacia de Santo Amaro, no Recife, nesta segunda-feira (29) — Foto: Reprodução/TV Globo

Imagens do circuito interno do prédio mostraram que a ex-patroa parece enviar o garoto, no elevador, para andares superiores, enquanto ele perguntava pela mãe, que tinha descido para passear com os cachorros de Sari.

Segundo a perícia, Miguel caiu de uma altura de 35 metros, no dia 2 de junho. Mirtes estava passeando com a cadela da família dos ex-patrões quando tudo aconteceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *