Scooby filma Luana Piovani de lingerie e brinca: ‘Cansado eu?’

Surfista teve a surpresa ao chegar em casa após “um dia inteiro de treino”; a loira aparece em pose sensual em cima da pia do banheiro, com uma garrafa de espumante

Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

Acostumado com a adrenalina e a intensidade de surfar grandes ondas, Pedro Scooby teve uma grata surpresa na noite desta segunda-feira (21). Ao chegar em casa após o treino, o atleta encontrou a mulher Luana Piovani vestida com uma lingerie, em cima da pia e com uma garrafa de espumante. Sempre ativo nas redes sociais, Scooby filmou a recepção calorosa e compartilhou no Instagram.

“Aí depois de um dia inteiro de treino vc chega em casa e se depara com isso! Cansado eu? Se estava não me lembro mais”, escreveu o surfista na legenda. Não é a primeira vez que Scooby divide fotos picantes da esposa nas redes sociais. A postura, inclusive, já foi criticada por muitos seguidores, mas defendida pela própria atriz em julho do ano passado. Ela ainda negou no entanto, que o casal troque nudes.

“Nunca fiz nudes, amada. Nunquinha. Acho ruim […]Ele faz e eu deixo, inclusive, publicar. Ele se excita porque tá ali, ao vivo, vendo, sacou?”, escreveu Luana.

Além da roupa íntima de Luana, o surfista também não fez feio e chegou em casa já preparado para a noite romântica: vestiu uma camisa social e um blazer por cima.

Veja aqui:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *