Secretário Assis da Apolo participa de evento realizado pela Rede G52 em Recife

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro (BA) Assis da Apolo ,representou a prefeita Suzana Ramos no evento  Desafio de Inovação da Rede G52,   realizado neste dia 23 de novembro em Recife (PE).

O encontro teve como objetivo premiar práticas inovadoras construídas ao longo do último ano para aprimorar a qualidade dos serviços públicos de 52 municípios da região de atuação da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e valorizar estratégias criativas e colaborativas para a construção de novos conhecimentos em gestão pública.

Secretário Assis da Apolo com o prefeito da cidade de Natal (RN), em evento realizado na SUDENE, Recife

As cidades participantes da rede G52 estão localizadas nos nove estados nordestinos e mais dois no sudeste que também integram a área de atuação da Sudene. Integram a rede dois municípios de Alagoas (Arapiraca e Maceió) e onze da Bahia (Barreiras, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista).

Assis da Polo com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (máscara) e e participantes do evento em Recife

O encontro na capital pernambucana  também mobilizou  prefeituras do G52 e instituições apoiadoras a impulsionar a troca de conhecimentos e a implementação das experiências propostas por meio de uma Carta Compromisso.

Com a assinatura do documento, essas instituições públicas e privadas se comprometem a continuar os esforços pelo trabalho em rede em prol do desenvolvimento urbano e regional sustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.