[Vídeo] Uauá em festa, ex-prefeito Olímpio Cardoso comemora aniversario ao lado de amigos

Da Redação

Nesta quinta-feira (12), Dia da Criança e da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, se comemora também o aniversário do ex-prefeito do município de Uauá, Olímpio Cardoso Filho. Hoje a cidade amanheceu em festa quando amigos foram até a sua residência prestar homenagens. Os grupos Tradição e Tijolo Quebrado de Sergipe – grupo que faz as alvoradas juninas em Uauá – fizeram apresentações surpresas.

Olímpio e a esposa, Marlene Cardoso

O amigo Pedro Peixinho felicita Olímpio pela data. “12 de Outubro é uma data significativa para todos os brasileiros – DIA DA NOSSA PADROEIRA – NOSSA SENHORA APARECIDA. Em UAUÁ essa data se duplica: ANIVERSÁRIO DO NOSSO AMIGO OLIMPINHO… Esse GUERREIRO que nunca fugiu da LUTA merece toda a nossa admiração e amizade pelo exemplo de vida que ele nos dá… Parabéns, Olímpio, pelos seus 80 anos bem vividos…”

 Ainda assim, o amigo Moisés Ribeiro reforça a homenagem. “Hoje, é um dia especial para os uauaenses que registram e parabenizam por mais um ano de existência o ex prefeito Olímpio Cardoso.

Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue mudando a forma de fazer política em Uauá, respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem.

Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente.

Que você tenha sempre saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!”

O Jornal Ação Popular (AP) deseja ao aniversariante muitos anos de vida, saúde e paz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *