Uauá: Liderança do PT afirma que “vereador tentou abocanhar todos os cargos do REDA no município”

Da Redação

Começou a disputa por cargos pertencentes ao Governo do Estado no município de Uauá. Se a disputa fosse entre os próprios petistas ligados ao governador Rui Costa, tudo bem, mas a ambição, segundo o repórter Epaminondas Alves, a danado do Dondinha, a ação partiu de pessoa ligado ao grupo político pertencente ao prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), através do vereador Ferreira, o popular Gugu (PSD).

“A informação que me foi repassada por uma liderança petista bastante conhecida na cidade, foi de que o vereador Deusdete Ferreira, o Gugu, tentou abocanhar todos os cargos ligados ao REDA nas escolas do estado aqui no município. Esta pessoa afirmou ainda que o vereador causou uma confusão danada dentro do PT, pois a legenda vai se reunir nas próximas horas para tomar uma decisão sobre o caso”, informou.

Dondinha afirmou ainda que “o petista confidenciou que os contratos vencem agora e estão sendo renovados, pois o  vereador – que não tem nenhum vinculo com o PT, ou governo do estado – já esteve na NTE-10, em Juazeiro, conversando com o coordenador, Professor Regivaldo Amorim  para adquirir todas as vagas para seus afilhados políticos. Aqui no município todos sabem que o grupo do vereador não gosta do governador”, informou.

Ainda segundo Dondinha, “o petista informou que o objetivo é atropelar o PT e os deputados que obtiveram votos no município em benefício próprio. Outro problema, segundo ele, é que pretende tirar o emprego de vários pais de famílias que trabalham há anos. Temos uma eleição que será bastante disputada neste ano, e estamos vendo que tanto o vereador, como o padre precisam de pessoas em cargos importantes para atrair votos em outubro neste ano”.

Ainda segundo Dondinha, “esta pessoa informou que o objetivo é desmoralizar o PT dentro de seu próprio reduto, pois esse vereador tem compromisso politico com o deputado federal Zé Nunes e um grupo de pessoas que vive em sua sombra.”

Veja o que mais o petista me falou: “Provavelmente tenha denuncia na Ouvidoria sobre este fato (…) Ele quer engolir todos os cargos apresentando uma longa lista de nomes sem fim (…) Esse vereador está querendo fazer nomeações até em escolas. Ele chegou a manter contato com a diretora do Colégio Estadual Jerônimo Ribeiro na comunidade de Lagoa do Pires (…) Até algumas pessoas ligadas ao PCdoB estão sendo passadas pra trás”.

Será que é verdade?

Com a palavra o vereador Gugu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *