Vereador Anibal Araújo faz exaltações ao governo municipal no final dos trabalhos do primeiro semestre da Câmara. Ele ainda detonou Alex

 

Redação

O Vereador Aníbal Araújo (PTC), líder do governo na Casa Aprígio Duarte Filho, felicitou a população por mais um encerramento das atividades durante este primeiro semestre. “Finalizo mais um semestre vendo Juazeiro crescer, vendo a prefeita Suzana Ramos fazer aquilo que muitos tentaram, e poucos fizeram. Pessoa que chegam a cidade não cansam de dizer que Juazeiro mudou para melhor em um ano e cinco meses de governo. A prefeita tem valorizado os servidores públicos”.


“Algumas ações importantes vão acontecer. Estamos asfaltando algumas ruas dos bairros Alto do Cruzeiro, Monte Serrat e pavimentando o bairro alto do Alencar”, disse o vereador. Ele aproveitou cutucar o vereador de oposição Alex Tanuri (PP). “Isso se chama progresso porque o vereador que aqui falou disse que o posto de saúde do Alto do Cruzeiro está parado, mas sim, devido a uma reforma. Ele está funcionando na Casa do Menor, pois o vereador Alex sempre quer desconstruir as ações de nosso governo”.
Ele voltou à detonar com o vereador Alex. “As ações que estão sendo realizadas pela prefeita Suzana tem mudando muito a cidade de Juazeiro. A nossa cidade precisa de vereadores combativos que queiram ver a cidade crescer, mas tem vereador que quer destruir o governo tentando voltar ao poder. O governo Suzana não é perfeito, mas em contrapartida, nos quatro cantos de Juazeiro estamos vendo obras – estamos tapando buracos deixados pela administração passada -, veja as avenidas, rotatórias e ruas calçadas. A Praça da Bandeira está sendo totalmente restruturada, vários postos de saúde e escolas sendo reformados. Infelizmente quem estava no poder está lutando, tentando descontruir o nosso governo, mas o povo tem enxergado isso”.
“Finalizamos mais um semestre trabalhando por Juazeiro. Boa sorte à todos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.