Vereador Paulo Valgueiro critica prefeito Miguel Coelho

Da Redação

O vereador Paulo Valgueiro (MDB) esteve nesta semana participando do Programa de Cláudio Farias, Emissora Rural, quando aproveitou do momento para tecer criticas à administração do prefeito Miguel Coelho (sem partido) , e anda soltou indireta para os vereadores que se elegeram no palanque de Julio Lossio (REDE) e que de uma hora para outra pularam de lado em troca de algum beneficio. Ainda assim, ele falou sobre a reforma administrativa onde houve troca de alguns secretários.


“O prefeito Miguel Coelho colocou emenda de um deputado para construir uma unidade do bairro Terras do Sul e alugaram a casa de alguém e esse posto de saúde não está atendendo toda a comunidade, não sabemos por quais motivos foi inaugurado este posto. Será que foi para os irmãos prefeito se aparecerem? São situações que precisamos ficar atentos, os que mais precisam das ações da prefeitura não estão sendo beneficiados. Quantas casas foram destinadas para a cidade nesta gestão e a população que precisa não está sendo beneficiada. Além disso, estão abrindo postos de saúde sem ter médicos e na maioria dos eventos estão sempre contando com a presença dos irmãos do prefeito que são candidatos. Sou defensor do ex-prefeito Julio Lossio e devo meu mandato a ele, assumir uma pasta muito importante na gestão dele que foi coordenar a EPTTC. Tenho que defender meu legado e a confiança que a população de Petrolina me deu, diferente dessas pessoas que se vendem após uma eleição. Eu não consigo entender situações como esta, ou o caba era mentiroso que ficava dizendo que o projeto do ex-prefeito não prestava ou ele é muito frágil. Graças a Deus meu pensamento é diferente e consegui caminhar com alguns vereadores que tem o mesmo pensamento que eu. Gestor nenhum merece elogios, ele tem obrigação a administrar os recursos do povo”, detonou.

Sobre a reforma administrativa na gestão de Miguel, ele alfinetou. “O prefeito tirou um secretário por conta que parece que iria estourar uma bomba, eu lamento ter tirado Geraldo Miranda de um órgão que ele era totalmente conhecedor e ter colocado em outra secretária, fiquei sabendo que essa troca foi para atender alguns comerciantes. Foram 12 mudanças feita na equipe, mudanças que não surtiram o efeito necessário”, ironizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *