Vice-prefeita de Pilão Arcado entregará chaves a Mundoca em janeiro; prefeito e seu grupo já reconhecem derrota

Ação Popular (AP)
Prevendo a derrota do candidato a prefeito Afonso Mangueira (PP), a atual vice-prefeita, Ednália Borges de Santana (PSDC) afirmou que será a responsável em transferir as chaves da Prefeitura de Pilão Arcado ao futuro candidato eleito, Mundoca (PDT). Isso porque o prefeito João Porfírio (PSD) não estará nada bem com o ‘seu velho humor’ devido a derrota de seu candidato no dia 2 de outubro.
img_20160923_213138831
Ednália abordou ainda os problemas catastróficos que a administração dos ‘laranjas do sertão’ implantou no município. “A cidade está abandonada, as pessoas estão sofrendo com a falta de água em suas casas, no interior o abandono é geral sem estradas com as famílias passando necessidade, a educação e a saúde passam por difícil situação, é triste o quadro de nosso município e precisamos mudar com Mundoca”, alertou
O prefeito Joãozinho Porfírio e seu grupo já reconhecem a derrota para Mundoca. “Quero dizer, e tenho certeza disso, que no dia primeiro de janeiro não vai aparecer ninguém para entregar as chaves da prefeitura. Tenho certeza que terei a maior honra em fazer isso como vice-prefeita entregando as chaves para o prefeito eleito Mundoca”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *