Caminhoneiro grava vídeo agradecendo Bolsonaro pelas obras na Transamazônica e viraliza na internet (veja o vídeo)

Está circulando nas redes sociais o vídeo de um caminhoneiro, gravando a BR-230, conhecida como “Transamazônica”.

A gravação viralizou em pouco tempo. O motorista autor do vídeo demonstra toda a sua felicidade ao ver as obras prontas na estrada, e agradece ao presidente Jair Bolsonaro.

“Ai óh… Esse é o Km 110 da Transamazônica, aqui foi aterrado. Isso aqui quando chovia meu amigo… Nem Dodge Ram subia isso aqui!”, disse o caminhoneiro.

Veja como era o Km 110 da Transamazônica:

O governo retomou as obras na BR-230 a todo vapor desde o inicio de 2019, em dezembro, o Ministério da Infraestrutura inaugurou um espaço de 12 km asfaltados no local referente ao vídeo, depois de muitos anos e promessas de governos passados.

“Quanto tempo sem asfalto, e agora chegou aqui, em Palestina. E o asfalto vai chegar mais longe. Vamos continuar pavimentando a Transamazônica, até chegar a Itaituba. O Pará merece uma estrutura de qualidade. Terminamos de asfaltar a BR-163 (Santarém-Cuiabá) até Miritituba (distrito de Itaituba). Vamos melhorar a PA-158 e a PA-155, em Marabá, um dos principais eixos de exportação desse País. O Estado vai se conectar ao resto do Brasil e caminhar rumo a sua vocação, que é ser grande”, afirmou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

O motorista do vídeo aproveita a oportunidade e faz um agradecimento especial a Bolsonaro.

“Aeeeee Bolsonaro!! Fica aí mais ou menos uns 400 anos ‘caboclão’…”, festejou.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *