Prefeitura de Lagoa Grande faz alinhamento de ações baseado na Organização Internacional de Saúde

O Prefeito Municipal de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro, na tarde desta segunda-feira (30), em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde e a Comissão de Combate ao Coronavírus, decide em alinhamento com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o Ministério Público de Pernambuco e com Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara, que irá prorrogar os Decretos de Emergência para conter o avanço do Novo Coronavírus (Covid-19).

Entendendo que a necessidade de preservar a saúde da população de Lagoa Grande, as medidas de distanciamento social são fundamentais para que o vírus não chegue até os grupos de risco.

O Prefeito Vilmar Cappellaro, entende que o não comprimento do Decreto, poderá gerar um grave transtorno à saúde coletiva. Essa decisão é baseada na avaliação da Organização Mundial da Saúde e das autoridades sanitárias.

“Olhe o que aconteceu nos países nos quais as pessoas não acreditaram nas consequências desse vírus. Vamos ficar em casa. Os moradores de Lagoa Grande podem ter certeza de que vamos juntos vencer esse vírus”, disse.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *