Lucymar Soares lança livro em barco na Baía de Todos os Santos
O lançamento do livro de poesia Quando o amor faz feliz, da jornalista/poeta/blogueira Lucymar Soares (Cymar Gaivota) tem data marcada para o dia 18 de outubro, das 16h às 20h, a bordo do barco Fila Boia, na Baía de Todos os Santos. Além da belíssima paisagem, a programação contará com intervenção musical do músico Fábio Haendel que fará apresentações intercaladas ao recital que será aberto aos presentes. Os interessados em participar devem fazer contato com a autora através do e-mail: [email protected].
“QUANDO O AMOR FAZ FELIZ” é editado pela Cogito Editora, com Projeto Gráfico de MINHA CAPA, MEU LIVRO (André Marques/Lucymar Soares), com prefácio do professor Germano Machado e orelha do jornalista Carlos Souza Yeshua. A obra tem como objetivo enaltecer o Amor Eros mostrando que esse amor só faz feliz quando nasce nos dois corações, caso contrário ele nos traz muita dor e sofrimento, porque esse sentimento pede cumplicidade. “Diferente do amor Filo e Ágape que não depende do outro. Ama-se sem esperar nada em troca, é assim quando amamos o nosso próximo e é assim que Deus nos ama”, diz Cymar.
A autora – Lucymar dos Santos Soares (Cymar Gaivota) é mineira de Serra dos Aimorés, residente na Bahia (Argolo- Município de Nova Viçosa) desde criança. Mudou-se para Salvador em 1989. Jornalista (Faculdade da Cidade), poeta, blogueira, divulgadora cultural, documentarista, Membro da Academia de Cultura da Bahia. Autora dos livros CICATRIZES e NAS ASAS DA GAIVOTA, é coautora em antologias, entre elas: Dia dos namorados, Dia das Mães, Um dia de Esperança, do Projeto Antologia Alma Brasileira; Antologia do Amor, Antologia Brasil e Portugal elos poéticos – Valdeck Almeida de Jesus.
Jurada em alguns concursos, promovidos por Valdeck Almeida de Jesus. Prefaciou o “I Concurso Literário – EBENÉZER – Até aqui nos ajudou o Senhor” organizado pelo historiador, poeta e idealizador do Projeto Fala Escritor, Leandro de Assis. Participou do Projeto Carta ao Presidente, organizado pelo jornalista Carlos Souza Yeshua e da Antologia Fala Escritor (projeto Fala Escritor). Autora de mais cinco obras não publicadas. Foi selecionada com a poesiaDAR-TE-EI pelo Prêmio Elisa Lucinda, no Concurso de Poesia dos Bancários III.