Escute áudios de ligações entre a presidente Dilma e o ex-presidente Lula
Ouça os áudios de conversas entre o ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff e o então ministro da Casa Civil, Jaques Wagner. A quebra de sigilo na investigação de Lula na Operação Lava Jato ocorreu nesta quarta-feira (16).
Na primeira gravação, Lula fala com Dilma logo após o mandado de busca e apreensão na casa dele no dia 4 de março. Lula também foi levado a depor através de condução coercitiva no mesmo dia.
Na gravação, que ocorre após a entrevista dele com os delegados federais, Lula afirma que o juiz Sérgio Moro, autor da petição, quis realizar um show “midiático”, pois todas as perguntas realizadas já teriam sido respondidas pelo petista em outras ocasiões.
Ao falar com Jaques Wagner, ambos criticam a postura do senador Delcídio do Amaral (sem partio) em delação premiada. Na conversa por telefone com Lula, Wagner afirma que não esperava que o ex-correligionário fosse falar da compra de Passadena pela Petrobras, o que já estava “arquivado”.
Áudios de ligações entre Lula e Dilma:


























