Corrupção tira estima do eleitor honesto de votar
Com a onda de escândalos no país aumenta o número de eleitores determinados a não mais votarem nas próximas eleições. A Justiça Eleitoral já sabendo da bagaceira decidiu estender o prazo para renovação do título durante todo o mês de abril.
O que mais avacalhou a cabeça do eleitor foi a última lista negra da Odebrecht colocando todos os políticos de oposição, situação e os ‘mornos’ no mesmo pacote da corrupção, onde ninguém escapa. Com quase 80% do Congresso contaminado por ter recebido dinheiro da empresa, nos estados e municípios a situação não ficou diferente. Alguns problemas irão acontecer a exemplo das pessoas sérias – de direita e esquerda não votarem mais em ninguém -, e ainda, do eleitor corrupto aumentar o seu cacife na venda do voto.
A cada eleição vem aumentando o número de eleitores que não vota, para a próxima, a coisa pode se complicar mais. Para os partidos de direitas e dos que se dizem esquerda, alguns afirmam ter recebidos a grana de forma justa na maior cara de pau. Outros, negam de joelho, rezando colocando o nome de Deus no meio de sua safadeza. Esses caras ainda são cínicos, pensando que todos são idiotas.



























