Bandeira com Argolo

O pré-candidato à prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira cumpriu sua palavra quando caiu fora do PDT de Roberto Carlos, dando um tiro extremamente certeiro quando se filiou ao Partido Solidariedade do ex-deputado federal prisioneiro, Luiz Argôlo.

joseph-bandeira(2)

Da Papuda, Argôlo já mandou um abraço para o o seu mais novo companheiro. Ele ainda mandou um recado dizendo que a coisa lá é muito boa.

Célia Gomes de Souza, moradora do bairro Itaberaba

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *