Raquel diz que querem afastá-la de Lula

A governadora Raquel Lyra (PSD) acusou adversários de tentarem desgastar sua relação com o presidente Lula (PT) e voltou a defender a parceria institucional com o governo federal. Em agenda no Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), ontem, a gestora afirmou que há quem queira dividir Pernambuco “pelas cores”. “Querem dividir a gente do governo federal, e isso não vai acontecer”, declarou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *