O ex-ministro Ciro Gomes compartilhou um print com mensagens que incentivavam que ele fosse hostilizado. A imagem era uma publicação do Movimento Endireita Brasil (MEB) no Facebook que prometia pagar mil reais por vídeos do político sendo constrangido durante um jantar em São Paulo.
Pré-candidato a presidência para 2018 pelo PDT, Ciro Gomes sublinhou trechos do post que mostravam a proposta de pagar por flagrantes de hostilização contra ele ou o ex-presidente Lula. Gomes aproveitou para citar o ‘Poeminha do Contra’, de Mário Quintana.
A publicação original do Movimento Endireita Brasil foi apagada, mas a comunicação da página se defendeu, justificando que retirou o post para evitar receber denúncias e ser suspensa da rede social. O MEB também afirma que não teve a intenção de estimular violência física, mas sim o posicionamento dos seus seguidores contra Ciro Gomes.
Até as 13h deste sábado, a denúncia de Ciro Gomes tinha sido compartilhada mais de duas mil vezes. (Extra)

























