Com Cunha, tô fora, diz Lossio

Ação Popular

O prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (PMDB) pareceu ter se inspirado no comportamento do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luis Roberto Barroso quando repulsou vê o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, em destaque nos jornais à frente da convenção da legenda influenciando na decisão do partido quando rompeu com o Governo Dilma Rousseff.

barroso
Ministro Barroso faz desabafo contra delinquentes

“Quando, anteontem, o jornal exibia que o PMDB desembarcou do governo e mostrava as pessoas que erguiam as mãos, eu olhei e pensei: meu Deus do céu! Essa é a nossa alternativa de poder. Eu não vou fulanizar, mas quem viu a foto sabe do que estou falando”, disse o ministro Luís Roberto Barroso quando viu a matéria sobre a convenção do PMDB com a foto do deputado corrupto Eduardo Cunha e outros delinquentes de porta de gabinete.

posse1
Lossio chama Cunha de bandido, e diz: ‘tô fora!’

Já em Petrolina, o Prefeito Júlio Lossio (PMDB) transpareceu ter se inspirado no ministro Barroso quando fez desabafo durante coletiva com a imprensa: “Eu não consigo enxergar o governo de Temer com Eduardo Cunha, um bandido daquele do lado de cá, não dá, estou fora. Eu não participaria de um Governo onde tem Eduardo Cunha como participante”.

Assim como Barroso, outros ministros a exemplo de Teori estão enxergando quem na verdade estão tramando contra o governo Dilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *