Zezé contrata namorada para trabalhar em sua produção

  • A moça é formada em jornalismo e já acompanhava Zezé em shows - Foto: Divulgação

    A moça é formada em jornalismo e já acompanhava Zezé em shows

O cantor Zezé di Camargo trouxe a atual namorada, Graciele Lacerda, para fazer parte da sua produção. A moça é formada em Jornalismo e já acompanhava Zezé nos show. Agora, ela tem uma atividade. Ela começou há cerca de um mês e está sendo responsável por cuidar do figurino dos show, da alimentação regrada no camarim e dá pitacos em diversos detalhes de produção e bastidores.

No primeiro show em comemoração aos 25 anos da dupla, que aconteceu na última sexta-feira, 29, em São Paulo, já rolou climão dentro do camarim. Uma das  filhas de Zezé, Camila Camargo, se encontrou com Graciele momentos antes do show e evitaram posarem juntas em fotos.

O cantor tirou foto ao lado da filha e do namorado dela, Leonardo Lessa, porém Camila evitou Graciele. Outro filho do sertanejo, o caçula Igo também não tirou foto com  a madrasta. Já os demais familiares não tem problemas com Graciele e até gostam da moça.

Os pais de Zezé, Francisco e Helena abraçaram e beijaram a nora, demonstrando carinho. Luciele di Camargo, irmã de Zezé, também  registrou o encontro com a cunhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *